quinta-feira, 2 de setembro de 2010

C. I. A. Uerê e Sala de Cinema Ulysses Geremia na UCS


No dia 01 de setembro a trupe da C. I. A. Uerê esteve presente no bloco M da UCS, alegrando a chegada dos alunos, mais uma promoção da Sala de Cinema Ulysses Geremia.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Oficina de Teatro para Crianças

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Cultura - Unidade de Teatro, informa que estão abertas as inscrições para a Oficina de Teatro para Crianças. Essa oficina tem como objetivo promover o contato de crianças e pré-adolescentes com o teatro, despertando o interesse para as artes, além de fomentar a formação de plateia.
A oficina, voltada para o público de nove a treze anos, será ministrada pela atriz Carla Vanez( http://carlavanez.spaces.live.com/ ), acontece no período de 13 de Setembro a 10 de Dezembro, na Casa das Oficinas, Largo da Estação Férrea. Serão duas turmas, uma no turno da manhã e outra no turno da tarde, com aulas nas segundas e quintas-feiras.

As turmas têm vagas limitada e as inscrições, gratuitas, devem ser feitas na Unidade de Teatro (Centro de Cultura Ordovás, Rua Luiz Antunes, 312) até o dia 10 de setembro.

Oficina de Teatro Para Crianças
Oficineira: Carla Vanez
Inscrições: até 10 de Setembro
Período: 13 de Setembro a 09 de Dezembro
Turma A: Segundas e Quintas – das 9h às 10h30
Turma B: Segundas e Quintas – das 14h às 15h30
Local: Casa das Oficinas (Largo da Estação Férrea)
Faixa etária: 9 aos 13 anos (20 vagas por turma)
Informações: (54) 3901 1316
Inscrições gratuitas na Unidade de Teatro (Centro de Cultura Ordovás, Rua Luiz Antunes, 312)