terça-feira, 5 de abril de 2011

Primeiro Trimestre C. I. A. Uerê 2011

Muita Novidade em 2011

No dia 08 de Janeiro 2011, Carlota Treka e Piskareta Rocambole, estiveram animando a sede da Unimed Caxias, fazendo muita festa!






________________________________________________________________
                  Oficina de Teatro para crianças - Intensivo de verão

Carla Vanez, ministrou a oficina de teatro para crianças (intensivo de verão) - realização Prefeitura de Caxias de Sul, por meio da Secretaria Municipal da Cultura - Unidade de Teatro.Objetivo foi proporcionar, durante esse tempo ocioso (férias) o contato das crianças e pré-adolescentes com o teatro despertando o interesse para as artes, além de fomentar a formação de plateia, incentivando a ida ao Teatro.    

 
 
                                                  
______________________________________________________________
Ainda em Janeiro, 
Nestas férias a C. I. A. Uerê apresentou a peça As Aventuras no Trem da Leitura na Casa de Teatro-Caxias do Sul-TGT, para crianças da colônia de férias do Recreio da Juventude, uma promoção Tem Gente Teatrando.




       Muita Alegria!!!
Os palhaços da C. I. A. Uerê, estiveram na praia de Rainha do Mar, animando os convidados da festa de 30 anos de casados, de Sérgio e Mariusa Guerra.

__________________________________________________________________________________________


CD - Obláta de Marcelo Donini aprovado pelo Financiarte
Parabéns ao ator, diretor, sapateador e músico Marcelo Donini, que teve seu projeto de gravação do CD Obláta, com músicas autorais, contemplado pelo Financiarte de Caxias do Sul.
OBLÁTA, termo em latim que significa oferta a Deus, é resultado de mais de dez anos de pesquisas e vivências musicais realizadas em Buenos Aires, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre e Serra Gaúcha.
Por conta dessa diversificada vivência geográfica e artística, suas composições são baseadas em elementos dos mais variados estilos.
Vamos aguardar o lançamento do CD!!!
_______________________________________________________________
Inauguração loja Agiplan Caxias

No mês de Fevereiro Carla Vanez, agitou  e levou muita diversão para a recepção do coquetel de inauguração da loja Agiplan Caxias.












_____________________________________________________________
Oficina e Apresentação de Sapateado no Revista da Casa 
 
Do dia 13 ao dia 18 de Fevereiro Marcelo Donini ministrou a oficina de Sapateado Americano na escola Tem Gente Teatrando, e no dia 19 de Fevereiro apresentou  número de dança, na Revista da Casa na Casa de Teatro Caxias TGT.
www.youtube.com/watch?v=Wtf1McJOf4E  
____________________________________________________________
Marcelo Donini em São Paulo


Marcelo Donini participou pela Tem Gente Teatrando, de apresentações em Caxias, sobre teatro empresa: 'Irmãs do Carmelo das Janimaras' e 'Clube de Mães Unidas da Carreta' (foto ao lado), e ainda em Fevereiro as velhotas foram apresentar São Paulo.
_______________________________________________________________
 Aulas de teatro e dança pela SMED Caxias do Sul
 
  Marcelo Donini e Carla Vanez, foram contratados para ministrar aulas de teatro e dança pela SMED-Caxias do Sul. Ao todo são 10 escolas atendidas pela dupla e 09 montagens.









 ________________________________________________________________
Workshop Broadway
Carla Vanez participou do Workshop da Broadway em Porto Alegre, ministrado por Cíntia Ferrer, local: Casa de Teatro POA, nos dias 12 e 13 de Março de 2011, com canto, dança e interpretação, algumas das principais técnicas do teatro musical:
 
*Interpretação musical - o texto cantado



*Sing, Breath & Dance! - condicionamento físico aliado ao canto


*Coreografias de musicais da Broadway - técnica de dança 
________________________________________________________________
Animação em Porto Alegre
No dia 19 de Março de 2011 uma Joaninha (Cassi Boff ) e uma Borboleta (Carla Vanez) invadiram e animaram Porto Alegre, levando encanto e alegria até a Ilha das Flores! -  Promoção: Metrópole Comunicação

______________________________________________________________
Marcelo Donini dirige Esquete sobre 'assédio moral'
Dia 25 de Março, o grupo de teatro dirigido por Marcelo Donini e formado por servidores municipais, apresentou a esquete teatral 'Não ao Assédio Moral', no  2º Congresso do Sindiserv - “Chega de Assédio Moral” é a nova campanha do sindicato.
Esquete apresentada mostrou diversas formas de assédio moral no trabalho.
_________________________________________________________________
C. I. A. Uerê no 1º Cena do Interior 
A C.I.A. foi selecionada para participar do
1º Cena do Interior (realização Sated-RS),
2ª Temporada, Março de 2011 (sexta, sábado e domingo);
Onde apresentou o espetáculo infantil-musical 'As Aventuras no Trem da Leitura' na Casa de Cultura Mário Quintana, (acima: durante o espetáculo, e recebendo o carinho do público- fotos Hugo Araújo).



AGENDA:
Dia 13 de Abril estaremos mais uma vez no lançamento da Feira do Livro de Bento Gonçalves
Dia 16 de Abril na Festa de Páscoa de Dois Lajeados e em Maio estaremos na Feira do Livro de Bento Gonçalves nos dia 13, 20 e 22 de Maio.


Agradecemos a nossos parceiros, amigos e familiares, pelo apoio em cada conquista que vem através de muito trabalho, dedicação e amor pela nossa profissão.
Aguardem estes foram só os três primeiros meses do ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário